Confira as principais dúvidas em nosso FAQ

É possível deixar o pagamento de sua fatura no debito automático?

Sim, é possível. Para fazer isso é bem simples, basta você selecionar a opção “Usar este cartão de crédito em cobranças futuras“.

Veja em detalhes na imagem abaixo:

Pagamento no débito automático

O aplicativo é do programa ou é exclusivo para minha marca

O Aplicativo é exclusivo da sua marca, e será publicado com o nome do seu estabelecimento ou marca, não temos um aplicativo único para todos os clientes.

Nós fazemos integrações com sistemas?

Nós não fazemos integrações com nenhum sistema, porém liberamos a API do Rebuzz para que seja feito uma integração através dos desenvolvedores do seu sistema, com isso eles poderão fazer uma integração.

Existe uma contrato de fidelidade ao assinar o Rebuzz?

Geralmente não temos nenhum contrato de fidelidade com o Rebuzz, ou seja, você poderá cancelar a qualquer momento. Exceto se você estiver em um plano diferenciado no qual foi definido por um contrato de fidelidade previamente.

Quanto tempo leva para a plataforma começar a rodar?

Em média levamos em torno de 7 dias para publicar o site e 15 dias para publicação do Aplicativo nas lojas, a partir da data do envio do conteúdo que solicitamos.

Quem gerencia o programa de fidelidade?

O programa de fidelidade deve ser gerenciado pela pessoa responsável pelo caixa da empresa, essa pessoa deverá lançar os pontos juntamente com as vendas na plataforma do Rebuzz.

Quais segmentos podem utilizar o Rebuzz

O Rebuzz se aplica a diversos segmentos, entre eles: Verejo em geral, Hotelaria, Hamburgueria, Cafés, Pubs, Salões de beleza e estética, Mercados, Restaurantes e quaisquer outro segmento no qual tenha uma grande circulação de clientes diariamente nos quais os clientes voltam para comprar seu produto ou serviço com frequência.

Estou começando meu negócio agora, posso utilizar o Rebuzz?

Sim, desde que você tenha acesso a Internet e um computador para gerenciar os lançamentos na plataforma.

Não tenho CNPJ, posso contratar o Rebuzz?

Com certeza! O Rebuzz é um programa de fidelidade feito para pequenas, médias e grandes empresas e pensando nas pequenas, recém abertas, não exigimos um CNPJ.