Brindes para encantar e fidelizar seus clientes – Quais e para quem entregar?

Grandes empresários sabem que a satisfação dos seus clientes ou funcionários é de extrema importância para o sucesso de seu negócio. Por isso eles também sabem que para conseguir essa satisfação é necessário que se faça um trabalho cuidadoso de “relacionamento” com esses clientes (ou até mesmo funcionários). Continue lendo

Fidelização de Clientes – O Guia definitivo e mais completo sobre o assunto

Fidelização de clientes - Pilar das vendas

Além de ser um dos maiores pilares das vendas, a fidelização de clientes é uma técnica de ‘marketing’ muito antiga e continua sendo a estratégia com o retorno mais expressivo quando falamos em crescimento e sucesso comercial, mas mesmo assim muitas pessoas ainda não dão importância a essa prática.

A fidelização é fruto da prática constante de atitudes perante ao cliente que gerem nele, lealdade e confiança.

Mais abaixo direi quais atitudes são essas, mas antes disso, vamos entender a importância em ter Clientes Fãs.

A importância da fidelização

O maior benefício da fidelização de clientes com certeza é a possibilidade que você tem de transformar os seus clientes em fãs.

Os fãs de sua marca são muito mais que apenas clientes. Eles indicam novos clientes, fazem uma boa propaganda boca-a-boca simplesmente por que admiram a sua empresa ou estabelecimento.

Um grande exemplo disso são os fanáticos por Coca-cola. Você sempre escutará ele te indicando o produto. Também acontece o mesmo com os fanáticos por Mc Donalds ou por Burguer King. As técnicas utilizadas para fidelizar clientes nessas empresas é tão grande que acaba fazendo seus clientes tornarem uma parte essencial no marketing da empresa.

Ter clientes fiéis economiza esforços

Existem várias pesquisas que comprovam, que é pelo menos 5x vezes mais cansativo e difícil ganhar novos clientes do que manter os fiéis!

Sem falar que um cliente Leal tem o costume de gastar mais do que um novo cliente e ele também está mais disposto a pagar um pouco mais caro em seus produtos e não vai te trocar por centavos. Sam Walton já dizia “Só existe um chefe: o cliente. E ele pode demitir todas as pessoas da empresa, do presidente ao faxineiro, simplesmente levando seu dinheiro para gastar em outro lugar”.

Ter Clientes Fidelizados também acaba criando dificuldades à concorrência, pois, seus clientes jamais serão clientes deles independente se o valor deles está um pouco abaixo do seu, porque já foi comprovado que os clientes em mais de 70% das vezes não compram apenas pelo valor, mas sim por confiança e afinidade. Então aí entra a importância de dedicar um pouco mais em fidelizar seus clientes.

Previne a queda de cabelos rsrs

Quando pelo menos metade dos seus clientes estão fidelizados, você não vai mais precisar ficar contando as moedinhas no fim de cada mês para as contas fecharem. E digo mais, quando 50% dos seus clientes forem clientes fãs, os outros 50% darão a você o prazer de arriscar e investir em seu verdadeiro sucesso, seja abrindo mais uma loja ou mudando para um ambiente mais estruturado ou até mesmo aumentando a quantidade de funcionários.

Seu estabelecimento e você merecem mais do que sobreviver, merecem avançar e alcançar o sucesso.

Benefícios da Fidelização

Benefícios da fidelização

É mais barato fidelizar do que vender para novos clientes

A fidelização além de aumentar seu faturamento ele ainda te ajuda a economizar, pois quando o seu cliente já é seu Fã, você não precisará investir centenas de reais em divulgações, eventos ou dar descontos absurdos para conseguir vender mais.

Por isso, quando você não tem uma estratégia clara de fidelização, isso tudo se torna necessário para se manter no mercado, pois a cada dia seu estabelecimento precisa atrair novos clientes, sem contar que esses tipos de divulgações e promoções atraem muitos curiosos e com isso o trabalho é mais intenso, mas as vendas ainda continuam baixas.

Renda mensurável

Quando você tem o cadastro de clientes e conhece a rotina de compras deles, fica mais fácil mensurar seu faturamento. Ainda que o mês nem tenha começado, você consegue saber quanto será seu faturamento médio daquele mês e isso te trará uma clareza maior, além de te ajudar a organizar seu financeiro e a ficar mais tranquilo.

Então ter uma renda mensurável também facilita na hora de traçar novas metas e objetivos para seu negócio e ser mais assertivo em sua estratégia comercial.

Clientes Fãs trazem novos clientes

Indicar amigos

Existe um ditado bem conhecido que diz o seguinte, “A melhor propaganda sempre será o boca-boca”, e isso é a mais pura verdade. Tenho certeza que algum dia você já presenciou alguém defendendo com unha e dentes que Iphone é melhor que Android, que Toddy é melhor que Nescau, que o Palmeiras tem Mundial (Doeu escrever esse último, porque sou palmeirense rsrs), ou que Mcdonald’s é melhor que Burger King.

Então quando você conseguir fazer os clientes te defenderem assim como defendem essas marcas ou times de futebol, você não terá que correr que nem louco atrás de clientes, pois seus clientes irão fazer propaganda de graça para você, e esses clientes fãs costumam ser insistente e não desistem até que a outra pessoa vá até seu negócio.

Tenha clientes leais e verá como seu estabelecimento vai ganhar mais e mais clientes diariamente.

Reputação

Mas para que o tópico anterior funcione sua reputação tem que ser boa, pois, ninguém vai indicar um local ou serviço que não seja bom o suficiente para surpreendê-lo. E clientes fãs são frutos de constantes surpresas que seu negócio proporcionou a eles.

Sem falar que ter uma boa reputação aumenta seu status e nossa geração também consome muito por status. Quem nunca postou uma foto do Prato 😊

Agora você deve estar me fazendo a seguinte pergunta “Adriel, mas como eu surpreendo meu cliente?”

Lembra que no começo eu disse que iria contar as MELHORES atitudes e estratégias para fidelizar seus clientes? Veja agora abaixo o que vai surpreender seus clientes.

Atitudes e Estratégias para manter seu cliente Fiel

Boa práticas com clientes

Bom atendimento

Independente de qual estratégia de marketing de relacionamento você vai usar, se não tiver um bom atendimento essa estratégia irá falhar e o cliente não vai voltar, ainda que você dê prêmios ou qualquer recompensa pelo consumo, isso não vai ser o suficiente, pois o mínimo que seu estabelecimento precisa ter é um bom atendimento.

Vamos ver agora 5 princípios importantíssimos para ter um atendimento de qualidade.

1 – Entenda seu público/cliente

Não tem como o seu cliente se sentir bem atendido se você não entender o que ele está buscando e como ele pensa. Um bom exercício que pode te ajudar a entender seu público alvo é se colocar no lugar do seu cliente, às vezes fazer isso na prática mesmo, exemplo: se você tem um restaurante, visite algum restaurante concorrente e veja o que você sentiu falta no atendimento deles e aplique isso em seu estabelecimento. De preferência visite um concorrente já conceituado e se você conseguir atender pelo menos igual a ele já estará a frente de muitos outros concorrentes, mas se você conseguir ser melhor ainda que esse concorrente conceituado aí é questão de tempo para o seu sucesso.

2 – Simpatia e Empatia

Tenha em seu time de atendimento pessoas simpáticas e que tenham facilidade em criar empatia com os clientes, isso vai fazer seus clientes virarem seus amigos e esse tipo de cliente é o que queremos gerar com o bom atendimento.

Uma pausa para mim lhes contar um testemunho pessoal neste sentido.

“Em Indaiatuba/SP que é onde nasci e fui criado, existem muitas lanchonetes, restaurantes e barzinhos, mas existia um restaurante em especial que na minha adolescência eu frequentava com muita frequência justamente porque o garçom do local conseguiu gerar tanta empatia comigo e meus amigos que ele acabou se tornando nosso amigo, então deixar de ir lá para ir em outro lugar soava para mim como traição e só deixamos de ir lá quando nosso amigo garçom foi mandado embora.”

Agora após esse meu relato acho que consegui demonstrar a importância de ter pessoas qualificadas e com perfil certo para atender seus clientes, mas tome cuidado para não forçar essa empatia e simpatia e deixar isso virar chatice para o cliente.

3 – Boa comunicação

Para as pessoas sentirem segurança e a vontade, elas necessitam que a comunicação seja clara, objetiva e transparente. Então independente se o que você vende é uma plataforma digital ou tapiocas, o cliente precisa obter todas as informações necessárias sobre seu produto ou serviço para assim se sentir seguro e confiar em você. Lembrando que essa comunicação não necessariamente precisa ser falada por alguém, ela pode ser transmitida pelo seu site, cardápios ou até mesmo placas de identificações nas paredes. Não importa qual o recurso será usado, desde que ele consiga conversar diretamente com seu público e ser entendido sem muito esforço.

4 – Sinta prazer em servir

para um cliente, não existe nada melhor do que ser atendido por alguém feliz e que sente prazer no que está fazendo. Mas o contrário também é a pior coisa que um estabelecimento pode fazer, pois o cliente consegue sentir se está sendo atendido por alguém com má vontade ou de qualquer jeito e isso vai afastar seus clientes. Então preze por um bom relacionamento com seus funcionários para que eles trabalhem felizes e essa felicidade seja transmitida no atendimento ao cliente.

5 – Resolva o Problema dos seus clientes

Neste ponto quero falar especificamente sobre problemas com atendimento, ou seja, coisas que foram causadas por falta de zelo em alguma das fases anteriores.
É comum receber reclamações se você é gerente ou proprietário de algum estabelecimento, mas se essa reclamação for sobre atendimento então dê a total atenção ao cliente até que ele fique satisfeito e seu problema seja resolvido e deixado para trás. Sabe aquela velha frase que diz “O Cliente sempre tem razão” é aqui que você precisa lembrar dela, mesmo sabendo que nem sempre o cliente tem razão, mas ainda assim temos que ter esta postura para mesmo que ele não retorne mais, pelo menos não saia falando mal do seu negócio.

Henry Ford Já dizia “Não é o empregador quem paga os salários mas o cliente”.

Aplicando estes 5 princípios você com certeza irá se destacar com seu atendimento.

Outra boa opção… Cartão fidelidade

Muitos estabelecimentos, principalmente salões e barbearias usam cartões impressos e cada vez que um cliente vai e consome algum dos seus produtos/serviços ou atinge algum valor predefinido ele é bonificado com uma assinatura ou carimbo no cartão fidelidade, então ao completar uma certa quantidade de carimbos esse cliente pode trocar por alguma premiação, desde produtos, descontos ou serviços.

É uma estratégia bem simples, mas que pode trazer um resultado legal. Claro que é um jeito arcaico de fidelizar clientes, até porque muitos clientes acabam esquecendo de levar seus cartões e esse é o risco que você tem que correr se quiser aplicar essa estratégia pois, deixou a responsabilidade na mão do cliente, mas como costumo dizer, já é melhor que não fazer nada.

Hoje já existem inúmeras ferramentas online que deixam esse tipo de estratégia mais simples de ser operada e elimina esse risco. Mas ainda pode e é muito utilizada de forma impressa. Vale a pena testar.

Neste outro artigo tem alguns exemplos de cartões de Visitas para salões de Beleza e em breve estaremos liberando mais modelos de outros segmentos.

Mensagens de Agradecimento

Mostrar gratidão ao seu cliente é uma maravilhosa forma de gerar empatia e ganhar a confiança de seu cliente.

O ser humano carece de relacionamento, então se você demonstrar um pouco que seja que você se importa com seu cliente e que é grato por ele ter feito uma compra, ele vai te colocar sempre como prioridade quando for comprar ou contratar algo que seu negócio fornece.

Também temos disponível em nosso blog esse artigo com algumas Mensagens de agradecimento ao Cliente

Programa de Fidelidade (Jogue como gente grande)

Você agora pode estar dizendo, “Mas Adriel eu já sabia de tudo isso e prático boa parte do que você falou” … Então chegou a hora de você sair do amadorismo e partir para outro nível de fidelização e isso só é possível se você usar os recursos tecnológicos disponíveis hoje no mercado.

Ter um Programa de Fidelidade tem que ser prioridade para qualquer negócio que queira ter a sua taxa de fidelização em constante aumento, além de ser um dos recursos mais importantes na captação de dados para conseguir um bom relacionamento com seu cliente, pois com ele é possível coletar data de nascimento, Telefone, E-mail, Rotina de compras e até o ticket-médio de compras de cada cliente e com essas informações você terá um oceano de oportunidades para serem exploradas junto ao seu marketing.

E o melhor, é que a maioria das ferramentas disponíveis te fornecerão um Site e algumas até aplicativos vinculados ao Painel.

A nossa mesmo, contempla Painel ADM onde todos os dados podem ser explorados e coletados + Hotsite para divulgar seu negócio e programa de fidelidade + Aplicativo exclusivo, com a sua marca e disponível tanto para IOS como Android. Então além de todos os recursos você ainda ganhará mais alguns canais de divulgação para se diferenciar dos demais. Caso tenha interesse em uma demonstração de como nossa Plataforma de Fidelização funciona é só clicar aqui e algum dos nossos atendentes te atenderá.

7 modelos de cartão de fidelidade para salão de beleza

Só quem tem salão de beleza sabe o quanto é grande a concorrência e para conseguir se destacar e manter seus clientes, é preciso mais do que um trabalho bem feito. Aí que entra uma ótima alternativa, ter um programa de fidelidade de clientes, seja através de um cartão de fidelidade ou alguma outra alternativa que fidelize os clientes.Um cartão de fidelidade é uma boa alternativa para presentear os seus melhores clientes e deixá-los cada dia mais fiel ao seu salão.

O que é um cartão de fidelidade?

Um cartão de fidelidade é mais um meio de Marketing para aumentar o seu ticket médio de vendas por meio da fidelização de clientes.

Como funciona:

1 – O que você precisa saber inicialmente é, que você vai ter que utilizar um cartãozinho que de alguma forma, mostre o número de vezes que o seu cliente voltou ao seu salão de beleza. Isso servirá como um controle de clientes fiéis.

2 – Você terá que ter alguns prêmios para esses clientes. Por exemplo: sempre que um cliente voltar 10 vezes ao seu salão, terá direito a um corte de cabelo grátis.

3 – De alguma forma você terá que demonstrar para seus clientes os prêmios que eles podem ganhar ao seu um cliente fiel. Quanto mais você promover esses prêmios e o seu programa de fidelidade, mais chances você terá de ter clientes fiéis e aumentar seu faturamento.

3 Vantagens de ter um cartão de fidelidade no seu salão de beleza

O Cartão de fidelidade no salão de beleza é a alternativa mais simples de iniciar o seu marketing de relacionamento com o cliente.

A partir do momento que você possui o seu cliente fidelizado você já começa a ter diversas vantagens sobre os seus concorrentes.

  1. Os clientes voltam mais;
  2. Clientes mais felizes;
  3. Atraia mais clientes.

Baixe seus cartões de fidelidade para salão de beleza

1 – Clientes voltam mais ao salão

Imagine como seria bom se os seus clientes passarem a voltar mais ao seu salão de beleza. Isso é possível, pois eles terão interesse em acumular cada dia mais pontos.

Inconscientemente você gera uma necessidade aos seus clientes e a tendência é que eles voltem cada dia mais.

2 – Clientes ainda mais felizes

Com determinada quantidade de pontos, seus clientes podem trocar por alguns benefícios ou prêmios, isso com toda certeza deixará-los ainda mais felizes.

Ofereça ótimos prêmios ou até mesmo benefícios. Algumas ideias são:

  • Oferecer descontos;
  • Oferecer cortes de cabelo;
  • Escovas;
  • Progressivas;
  • Etc.

Ofereça ótimos prêmios para que seus clientes se sintam motivados a continuar acumulando pontos e sendo premiados.

Uma boa alternativa de prêmio também pode ser fazer uma parceria com algum negócio que complemente o seu salão, por exemplo:

Parcerias lojas de roupas – Você pode combinar um desconto com alguma loja parceira, sendo assim os dois ganham, pois, o estabelecimento parceiro passa a ganhar novos clientes e você oferece ótimos prêmios.

3 – Divulgue prêmios a atraia novos clientes ao salão

Salão de beleza

Os seus prêmios podem chamar muito a atenção de novos clientes por isso é interessante você saber explorar bem o “marketing” nessa hora.

O desenvolvimento de banners ou cartazes expostos na frente do estabelecimento, ou até mesmo fazer uma boa divulgação em mídias sociais podem colaborar para a atração de novos clientes.

[dica] Agradeça os clientes fiéis pela preferência

É importante destacar também aqui o reconhecimento de seus clientes mais fiéis.

Além de você premiá-los, o que já é um enorme diferencial, você também deve se atentar a mensagens de agradecimento pela confiança e preferencia todo o tempo.

No artigo lincado acima, falo tudo sobre mensagens de agradecimento para seus clientes. Recomendo a leitura.

7 modelos gratuitos de cartão de fidelidade para você baixar

Agora que você já viu algumas das vantagens que um programa de fidelidade de clientes oferece, confira alguns modelos de cartões desse tipo para salão que separei para te inspirar no desenvolvimento do seu próprio.

Para baixar os cartões de fidelidade clique aqui!

Quer baixar modelos exclusivos de cartão de fidelidade?

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Mensagens de agradecimento ao cliente pela confiança e preferência – Tudo que você precisa saber

Uma mensagem de agradecimento ao cliente pela confiança e também pela preferência é um gesto simples que faz muita diferença, seja ela passada pessoalmente ao cliente ou por meio de mensagens de e-mail, Whatsapp ou algum outro veículo de comunicação. A verdade é que o simples fato de você sempre se lembrar do cliente, fará com que sua empresa se destaque no mercado.

Quer ter acesso a 50 frases de agradecimento? Clique aqui! Continue lendo

6 Ideias criativas de promoções para Restaurantes utilizadas por grandes empresas

Assim como os mais variados mercados, o gastronômico é muito competitivo e se você apostar em ideias criativas de promoções para chamar a atenção do público, com certeza irá se destacar no mercado.

Quando falamos de restaurantes, sabemos o quanto é importante ter um comida de qualidade e com um belo sabor. Mas além disso, a grande parte das pessoas prezam pelo “custo x benefício” ou seja, além de comida saborosa também querem pagar um preço justo. É aí que entram as campanhas promocionais.

Uma campanha promocional além de servir para demonstrar um benefício para os clientes, também lhe irá proporcionar a oportunidade de fazer campanhas de marketing.

Quando você tem uma promoção em seu restaurante, é possível criar campanhas de marketing apoiadas nesse desconto. Para você entender melhor irei dar dois exemplos abaixo:

Situação 1 (Sem promoção) – Você coloca um cartaz na frente do seu restaurante com os preços de alguns pratos e umas fotos atraentes.

Com certeza você chamará alguns clientes.

Situação 2 (Com promoção) – Você coloca um cartaz na frente do restaurante com um texto promocional, destacando uma grande promoção.

Com certeza terá um resultado melhor que o primeiro.

Vantagens de uma promoção em um restaurante

Como você pode ver no exemplo acima, ter uma promoção, seja ela qual for, ela lhe trará muitos benefícios intrínsecos a ela.

Entre os benefícios intrínsecos estão os seguintes:

  • Aumentar satisfação do cliente;
  • Se destacar da concorrência;
  • Aumentar vendas;
  • Diminuir CAC (Custo de aquisição por cliente);
  • Aumentar alcance de pessoas;
  • Entre outros, dependendo do tipo de promoção que fizer.

Agora que você já viu que as promoções só tem a somar com vantagens, confira algumas ideias de promoções que podem ser aplicadas no seu restaurante.

1 – Programa de fidelidade

Restaurante lotado

Um programa de fidelidade pode trazer inúmeros benefícios para um restaurante, dentre os maiores a fidelização do cliente (assim como o próprio nome diz).

Quando você fideliza os seus clientes você passa a ter vantagens do benefício de aumento do ticket médio do seu restaurante. Seus clientes serão mais fiéis e voltarão mais vezes, aumentando assim o seu número de vendas com a mesma quantidade de clientes.

Outro grande fator que fazem grandes redes optarem por um programa de fidelidade, é o fato de que vender para o mesmo cliente é em média 7 vezes mais fácil do que conquistar um novo cliente.

Lembrando que para um cliente ser fiel a você, é preciso  demonstrar vantagens dessa fidelidade. É aí que entrarão as promoções do seu restaurante.

Exemplo: A cada R$100 em compras ganhe uma porção X;

Isso fará com que seu cliente tente gastar os R$100,00 ao invés de R$80,00. Também fará com que seus clientes que gastaram R$80,00 em um dia, volte outro dia para completar os R$100,00 de gasto.

Existem diversos meios de montar um programa de fidelidade. Uma prática utilizada é a de ter um cartão de fidelidade, porém essa prática não é das melhores. A melhor opção é utilizar a tecnologia ao seu favor e ter um aplicativo para programa de fidelidade.

Mas se você ainda tem dúvidas, leia esse artigo e descubra se um Programa de Fidelidade de Clientes Realmente Funciona.

2 – Cupom de desconto para aniversariantes

Aqui está um outro grande atrativo aos clientes. Dar um belo desconto no dia do aniversário, ou até mesmo no mês de aniversário dos seus clientes é uma boa tática para manter o fluxo de clientes.

Você também pode oferecer algum produto como benefício ao invés de um Cupom de desconto. Aqui o que vale é a sua criatividade.

Lembre-se de dar um tratamento diferenciado para o aniversariante, principalmente se for o dia dele. Isso irá aproximar ainda mais o seu restaurante do cliente. Em alguns casos até mesmo dar um bolo de presente, juntamente com um parabéns.

3 – Programa de indicação (descontos por cliente indicado)

Promoção indique um amigo

Esse é um método excelente para conseguir conquistar novos clientes. Aqui os seus próprios clientes irão divulgar o seu restaurante em troca de algum benefício.

Nesse caso uma boa maneira de beneficiar o seu cliente é dando algum desconto para ele a cada indicação ou fazendo uma promoção especial para ele em algum prato.

Imagina o quão bom é ter os seus próprios clientes indicando o seu restaurante.

4 – Promoções sazonais

Datas Sazonais

Promoções sazonais (em datas comemorativas) é uma boa oportunidade para atrair novos clientes.

Existem muitas datas no ano que podem ser exploradas:

  • Dia das mães;
  • Dia dos pais;
  • Dia Internacional da Mulher;
  • Dia da Sogra;
  • Dia de Santo Antônio;
  • Dia do Amigo;
  • Entre outros.

No Brasil temos muitos feriados e datas comemorativas e grande parte deles podem ser utilizados para criar propagandas chamativas e criativas para seu restaurante.

5 – Promoções fixas em determinado dia

Promoção restaurante de quarta

Ter uma promoção fixa em algum ou alguns dias da semana, fará com que seus clientes criem o hábito de comparecer nos dias das promoções.

Esse é um tipo de promoção que funciona muito, pois além de ajudar a aumentar suas vendas, faz com que seus clientes criem um hábito de comparecer nas promoções e dessa forma se torna mais fácil fidelizar os seus clientes.

Confira alguns exemplos de promoções desse tipo:

  • Bebida do dia em dobro;
  • Prato do dia com 50% off;
  • Almoço de quarta tem guaraná grátis;
  • Sexta do Chopp (Chopp com 30% de desconto);
  • Entre outras.

No momento de criar essas promoções é importante fazer as contas muito bem para compensar, mas lembre-se que melhor do que você ter lucros grandes nesses dias, é a aquisição de novos clientes e a recorrência que eles virão ao seu restaurante. Por isso vale a penas abrir mão de uma porcentagem do lucro. Pois no final, o lucros serão satisfatórios.

6 – Eventos promocionais

Show no restaurante

Criar eventos em seu restaurante é uma ótima maneira de retribuir o carinho e a fidelidade de seus clientes.

Shows com bandas é uma ótima maneira de atrair o público e transformar seu restaurante em um ambiente ainda mais agradável.

Faça pesquisas com seus clientes e veja qual o tipo de música que preferem e traga algum artista convidado para tal show.

Faça uma bela promoção juntamente e veja o seu restaurante lotar de clientes sorridentes.

Antes de finalizar esse artigo deixarei mais 6 dicas para você encantar e fidelizar seus clientes na prática, pois sei que você deseja ter sucesso com seu restaurante e não irá ignorar boas dicas.

Conclusão

Pelo que você pode ver nesse post, ideias é o que não falta quando o assunto é “Ideias de promoção para Restaurantes” e assim como em todos os outros segmentos, o mais importante é que você movimente seu negócio. Crie promoções, eventos especiais e fidelize seus clientes e muito mais.

Outro ponto importante também é a qualidade dos utensílios  do seu restaurante. Ter copos, pratos e talheres de qualidade, ter um ótimo guardanapo de papel na mesa, entre outros fatores que você deve conhecer.

Agora que finalizei gostaria de lhe indicar a nossa ferramenta de Marketing de Relacionamento com clientes, o Rebuzz.

Com o Rebuzz você terá um programa de fidelidade completo para cadastrar os seus clientes, premiar os mais fiéis e ainda ter a possibilidade de ter um Hotsite e um App do seu estabelecimento divulgando todas as suas promoções e eventos.

Clique no banner abaixo e conheça mais detalhes do Rebuzz.